Trocas e Devoluções

 

FIQUE ATENTO PARA A NOSSA POLÍTICA DE RETORNO DE MERCADORIAS:

1. Devolução de venda (sem defeito);

2. Garantia (com defeito de fabricação);

3. Produto em Desacordo com o Pedido.

 

1. DEVOLUÇÃO DE VENDA

Nos casos de desistência da compra ou troca por outro produto, devem ser respeitados os seguintes requisitos:

​​

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a VR Brasil se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

ATENÇÃO: Após a conclusão do processo, o cliente terá o valor da devolução convertido em créditos que poderão ser utilizados em outros produtos do mix, disponíveis para pronta entrega ou importação.

 

2. PRODUTO COM DEFEITO (GARANTIA)

A VR Brasil faz a troca em casos de falha na fabricação se o produto estiver dentro do prazo de garantia estabelecido pelo fornecedor e informado no ato da compra, Para solicitar, o cliente deve providenciar a abertura de RMA através do preenchimento deste formulário.

Caso não haja disponibilidade em pronta entrega, o prazo para importação e envio do novo produto é de 25 dias corridos a partir da abertura do RMA.

Dúvidas, solicitações ou quaisquer outras questões referentes a abertura de RMA devem ser tratadas através do email rma@vrbrasil.com

 

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Identificação de que o produto não foi comercializado pela VR Brasil.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

 

5. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

- No ato do recebimento, o cliente deve fazer a conferência física juntamente com a Nota Fiscal. Divergências ou desacordos devem ser identificados no momento do recebimento. A assinatura do canhoto implica na aceitação da Nota Fiscal e dos os produtos.

Caso seja identificado algum desacordo, a mercadoria deve ser recusada e o ocorrido deve ser imediatamente reportado à VR Brasil através do e-mail rma@vrbrasil.com.

O prazo de resposta é de até 24 horas.