1 - Formas de envio

 

IMPORTANTE: Os correios efetuam até três tentativas de entrega no endereço do cliente, caso não seja possível a entrega do objeto, após 3 (três) tentativas, será deixado um aviso comunicando que o objeto deverá ser retirado na Agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente por um período de 7 (sete) dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido imediatamente a VR Brasil, e o cliente deverá arcar com os custos do frete para que o produto seja enviado novamente.

 

2 - Prazo de entrega Enviamos para todo o Brasil.

 

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade em estoque do produto adquirido. Ao colocar um produto no carrinho de compras, você poderá informar o CEP da localidade de entrega e saberá imediatamente o prazo para entrega do seu pedido e o tipo de frete a ser contratado.

 

IMPORTANTE: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a após validação dos dados cadastrais.

Cartão de crédito: Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site.

Boleto bancário: Em caso de pagamento com boleto bancário, a liberação do pedido será mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até três dias úteis a partir do pagamento do boleto.

Débito em conta (transferência bancária): Em caso de pagamento por débito / transferência em conta, a VR Brasil libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é automática. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

 

3 - Política de devolução e reembolso

 

IMPORTANTE: No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Devolução por Arrependimento / Desistência:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal (se emitida), manual e todos os seus acessórios.

A restituição do valor do produto, menos o valor cobrado pelo frete, será por depósito em conta bancária em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto ou Internet banking em até 10 dias úteis.

No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno do valor poderá ocorrer em até duas faturas após a compra. A mercadoria deverá ser devolvida através da transportadora contratada. A restituição do valor pago, somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.

A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.

Produto com Defeito / Avariado: 

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos sobre o procedimento para troca em garantia.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. Enviar também nota fiscal (se emitida). Todos os produtos são analisados.

Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto (quando disponível).

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
 

Caso tenha qualquer dúvida, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do número (34) 3231-8501 ou aqui mesmo no chat.